O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações.

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. Apenas o Mercado Pago processa a transação, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected]

 

Por que os produtos demoram de 15 a 20 dias para chegar?

Trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado e, para isso, precisamos de fornecedores internacionais (localizados nos EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, enviamos a solicitação aos nossos fornecedores, e eles enviam o produto diretamente para a sua residência.

 

Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio para o seu e-mail em até 3 dias úteis. Nossos fornecedores (as indústrias que fabricam os produtos) solicitam esse prazo.

Se, mesmo após esse período, você não tiver recebido o código, envie-nos um e-mail para [email protected], INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321), e daremos um retorno em no máximo 24 horas.

 

Meu código de rastreio não está atualizando. O que aconteceu?

Isso é normal. No trajeto entre o país de origem e o Brasil, o sistema de rastreamento pode não mostrar atualizações, pois o transporte internacional tem menos pontos de escaneamento. O status será atualizado assim que o pacote chegar ao Brasil e, a partir daí, você verá cada nova movimentação, como nas encomendas nacionais.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.

 

Preciso pagar alguma taxa adicional?

Não, apenas o valor integral do produto. Nossos produtos não costumam ser taxados na alfândega. Caso aconteça qualquer tipo de taxação (incluindo o antigo Despacho Postal dos Correios), nós assumimos a responsabilidade e o pagamento do valor.

Basta nos enviar um e-mail para [email protected], informando o ocorrido, que responderemos em até 24 horas.